segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prezado Ano Velho



Estamos chegando ao final de sua companhia. E nem bem você fecha os olhos e todos nós já lhe consideramos uma página virada sem importância, muitos até dizendo que já vai com bastante atraso.

Não ligue não que a humanidade é assim mesmo. Muito ingrata. Só irão se lembrar de você pelo lado negativo. O mesmo que fizeram com os outros anos.

Vão lhe culpar pela seca do nordeste, como se nunca tivesse havido seca na região ou que você fosse responsável pelo desmatamento, origem do mal. Também vão lhe responsabilizar pela crise do euro, principalmente os espanhóis e gregos como lhe coubesse culpa pela incompetência dos responsáveis pela economia. 

Não vão esquecer nunca que você levou Niemeyer e D. Canô. Mas não vão lhe fazer um agradecimento por te-los livrados da bagunça que está por aqui.

Infelizmente você não pode revelar o grande número de gente boa que você trouxe pra cá e que certamente consertará as besteiradas que fizeram e irresponsavelmente colocaram a culpa em você.

Abração 2012 e avisa a 2013 que não se entusiasme pelas inúmeras festas de boas vindas (você já viu esse filme)e qu e daqui a um ano ele estará também sendo responsabilizado pelos muitos erros dos outros como você está sendo agora.

Feliz Viagem.





2 comentários: