quarta-feira, 3 de abril de 2013

Riscos e Rabiscos



Retrato

O teu retrato é a imagem
De alguém que atingiu o êxtase.
E agora dorme o sono
de quem satisfeita descansa
e sonha...
 com os momentos do prazer vivido.


Somos Loucos

Vivos, mortos,
Violentos, passivos,
somos todos loucos.
Para amar e ser amado,
Para escrever e ser lido.
Para aparecer e sumir.
Somos todos loucos
Sem saber ou sentir.
E por que somos loucos?
Por quê? Ora que pergunta
Se não fôssemos loucos
Não conseguiríamos viver.

Tristeza

Estou triste como o rio em sua caminhada.

Espírito de Natal

Que o Espírito de Natal:
Amor, caridade, renúncias,
Envolva nossos sentimentos
Em busca da paz interior.
Por isso eu te peço Jesus,
me ajude a caminhar.
Que pela estrada da vida
Caminhando sem parar
Possa as dores suportar.
Os pés feridos pelas pedras do caminho
Vençam a dor, pois contigo estou Jesus,
 em meu coração.
O caminho?...
Vou encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário