A notícia era esperada por todos a qualquer momento. Mas mesmo assim o anúncio da morte chocou a todos. Álcool, drogas, Encontrada morta em Londres uma das vozes mais marcantes dos últimos anos; Amy Winehouse se cala aos 27 anos depois de uma vida em completo desregramento. Álcool e drogas, escândalos, internamentos em clínicas especializadas, prisões foram a constante dessa intérprete maravilhosa, compositora, e cuja voz maravilhosa a todos encantava. Uma das maiores revelações da música dos últimos anos, dona de um talento extraordinário o seu nome está entre aqueles que marcaram indelevelmente a arte musical.
Repete-se em Amy o mesmo que ocorreu com Janis Joplin, Jimy Hendrix, Kurt Cobain e tantos outros que por falta de estrutura moral, iludidos pela fama e dinheiro provavelmente se julgaram imortais. Não compreenderam que imortal era o seu talento, sua voz, que fisobrecaram para sempre e não a presença física tão maltratada pelas drogas.
Ela era linda, cantava maravilhosamente....e morreu. Pronto. Morreu prematuramente e não dá para dizer que ela lutou para que isso não acontecesse. Perda lamentável ...mas endeusamento, não.
ResponderExcluir